plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRIORIDADE

Paysandu monitora mercado para contratar lateral direito

Embora sem anunciar oficialmente, o Paysandu está próximo de confirmar a chegada do meia Luis Felipe para reforçar o time bicolor. Mas se engana quem pensa que ele é a única contratação do Papão neste início de temporada.A diretoria do time bicolor corre

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu monitora mercado para contratar lateral direito camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Embora sem anunciar oficialmente, o Paysandu está próximo de confirmar a chegada do meia Luis Felipe para reforçar o time bicolor. Mas se engana quem pensa que ele é a única contratação do Papão neste início de temporada.

A diretoria do time bicolor corre atrás de mais um reforço para o elenco e a prioridade é a lateral direita, pois atualmente, o Papão conta apenas com Tony para a posição.

De forma sigilosa, a diretoria do Paysandu busca opções para o setor e pode anunciar nos próximos dias o nome de um reforço para o time bicolor.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, a terça-feira (28), foi de treino regenerativo para os bicolores, que voltam ao gramado nesta quarta-feira (29), quando começam os treinos visando o Castanhal, no domingo (2).

Quer ficar por dentro do Parazão? Acompanhe o DOL Rádio Esporte

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias