plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OPORTUNISTA

Centroavante azulino se destaca para assumir titularidade

Em seis jogos realizados com a camisa azulina neste ano, sete tentos foram anotados com a devida astúcia de Jackson. Assim está a marca do centroavante, autor do gol que decretou a segunda vitória consecutiva do Clube do Remo no domingo (26), por 1 a

Imagem ilustrativa da notícia Centroavante azulino se destaca para assumir titularidade camera Jackson (centro) fez o único gol da vitória suada do Remo contra o Carajás, no domingo passado | Celso Rodrigues

Em seis jogos realizados com a camisa azulina neste ano, sete tentos foram anotados com a devida astúcia de Jackson. Assim está a marca do centroavante, autor do gol que decretou a segunda vitória consecutiva do Clube do Remo no domingo (26), por 1 a 0, diante do Carajás, no Mangueirão. Pela relevância, o atleta destacou que o gol recente foi o mais importante até para dar sequência no seu objetivo, que é assumir a camisa 9 da equipe, já que as demais bolas na rede foram assinaladas em amistosos e jogos-treinos.

Jacques analisa nova vitória e aponta dificuldade para contratar
Contudo, o jogador fez questão de enaltecer o passo a passo feito para garantir sua estreia como titular, já que no esboço inicial moldado na pré-temporada, era que Giovane fosse a primeira opção para a referência do ataque. “Sempre na minha vida foi assim. Sempre trabalhei duro, forte e com a esperança de que um dia chegasse a minha oportunidade. Foi consequência do meu trabalho”, relatou.

Pela boa marca nesse começo de 2020, naturalmente, o jogador passa a ser uma das esperanças de gol do time e da torcida, uma vez que o ataque não tem correspondido à altura nos anos anteriores. Dessa maneira, o foco é evoluir juntamente com Giovane, que anotou o único gol do jogo-treino de ontem diante de uma mescla dos reservas com o sub-20. “Com o Giovane, nós criamos um laço de amizade muito forte, como todo o grupo, uma família. Trabalhamos par melhorar e ser a melhor opção, para que, independentemente de quem jogue, corresponda”, bradou.

COBRANÇA

Mesmo com o seu oportunismo que findou no gol do time que cravou o triunfo azulino, Jackson verificou novas cobranças pelo desenvolvimento aquém do esperado. Ciente, o profissional fez questão de reiterar que não está faltando determinação do grupo. “Cada um fala o que quer. Mas estamos aqui todos os dias e a cada dia que passa estamos evoluindo. Agressividade, chegada na área, com certeza vamos evoluir ainda mais, para que as coisas venham a acontecer”, prometeu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias