plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Perema é eleito o melhor jogador da Copa Verde

O Paysandu não ganhou a Copa Verde, mas em uma enquete no perfil @sigaCopaVerde no Twitter, não oficial, o time paraense teve destaque. O zagueiro Perema foi escolhido como melhor jogador da disputa. Veja imagens do atleta Marcos Aurélio e Ricardo, do L

O Paysandu não ganhou a Copa Verde, mas em uma enquete no perfil @sigaCopaVerde no Twitter, não oficial, o time paraense teve destaque. O zagueiro Perema foi escolhido como melhor jogador da disputa.

Veja imagens do atleta

Marcos Aurélio e Ricardo, do Luverdense, e ainda Jeferson Jari, do Santos-AP, estavam disputando com o paraense.

Perema conquistou 40% dos votos, o que comprova o destaque do atleta nesse início de temporada com a camisa alviceleste. “Fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido. Agradeço muito a Deus e meus companheiros dentro de campo que me ajudaram para que isso acontecesse”, disse o escolhido.

O zagueiro, 24 anos, chegou no Papão no fim de 2016. O santareno começou a se destacar no futebol aos 19 anos, no São Francisco. No Paysandu ele conseguiu mostrar seu futebol e ganhar a titularidade no time de Marcelo Chamusca. Suas experiências sempre foram no futebol local, apesar de ter breves passagens pela Portuguesa e Duque de Caxias.

Perema levantou a taça de Campeão Paraense 2017.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias