plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SOUSA

Presidente de clube proíbe Bolsonaro de vestir camisa 

O mandatário do clube fez uma provocação após conquista de campeonato. Durante a fala, ele disse: "Minha camisa ele não veste"

Imagem ilustrativa da notícia Presidente de clube proíbe Bolsonaro de vestir camisa  camera Presidente Jair Bolsonaro | Arquivo

Os campeonatos estaduais estão chegando ao fim. É hora de comemoração e bater no peito pelo orgulho de ver o time campeão. O problema é quando alguns usam a vitória para bater continência com o chapéu dos outros.

A última sexta-feira (12) foi marcada por uma polêmica envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o Botafogo-PB, às vésperas da decisão do Campeonato Paraibano contra o Sousa, no sábado (13), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

CONTEÚDO RELACIONADO

O que era para ser um gesto de apoio se transformou em alvo de memes e discussões nas redes sociais, quando Bolsonaro foi visto vestindo a camisa do Botafogo-PB durante visita à cidade de João Pessoa, capital da Paraíba.

Nas plataformas digitais, não faltaram brincadeiras atribuindo a derrota do Belo ao suposto "pé frio" do ex-presidente.

Durante a comemoração da vitória do Sousa e do título do Campeonato Paraibano, ainda no gramado do Almeidão, o presidente do clube, Aldeone Abrantes, fez uma promessa ousada que gerou repercussão entre os torcedores.

"A minha camisa ele não veste", afirmou Abrantes, aludindo ao gesto de Bolsonaro e provocando alívio entre os sousenses.

Presidente do campeão paraibano Sousa, Aldeone Abrantes, tirou sarro com a "fama de pé frio" do ex-presidente Jair Bolsonaro
📷 Presidente do campeão paraibano Sousa, Aldeone Abrantes, tirou sarro com a "fama de pé frio" do ex-presidente Jair Bolsonaro |Reprodução/Intagram @blogmauriliojunior

Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal no WhatsApp.

O episódio, que misturou política e futebol, uma vez que Abrantes é petista, gerou discussões acaloradas entre os torcedores e adicionou um elemento a mais de rivalidade à já acirrada disputa pelo título do Campeonato Paraibano.

ACOMPANHE!

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias