plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"FUZIL NA MINHA CARA"

Após assalto, meia do Flamengo recupera itens roubados

Meia-atacante Matheus Gonçalves relata experiência traumática após ter carro, celulares e até medalha de campeão carioca roubados, mas tranquiliza fãs após encontrar seus pertences

Imagem ilustrativa da notícia Após assalto, meia do Flamengo recupera itens roubados camera Matheus Gonçalves, meia-atacante do Flamengo, foi assaltado logo após comemorar título do Campeonato Carioca, no último domingo (7). | Reprodução/Redes Sociais @oficialm10

No contexto de um Rio de Janeiro marcado por cenários deslumbrantes de praias ensolaradas e paisagens exuberantes, emerge uma realidade sombria que assusta que mora ou visita a Cidade Maravilhosa: a persistente insegurança. Em meio ao pulsar frenético da vida urbana, as ruas cariocas muitas vezes se tornam palco de eventos traumáticos, onde a violência irrompe sem aviso prévio, deixando uma trilha de medo e desconfiança.

O meia-atacante Matheus Gonçalves, do Flamengo, que foi assaltado após a vitória e o título do Rubro-Negro no último domingo (7), encontrou um alívio após a experiência traumática. Em uma publicação nas redes sociais, o jogador revelou ter recuperado todos os itens roubados durante a ação criminosa, incluindo seu carro, aparelhos celulares e até sua medalha de campeão carioca. Ele também agradeceu o apoio e a preocupação dos torcedores.

CONTEÚDO RELACIONADO

"Tudo recuperado! Obrigado a todos de verdade. Todos bem! Agradecer pelo livramento e seguir!", escreveu Matheus em sua postagem.

Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal do WhatsApp.

Horas antes, o jogador havia sido vítima de um assalto violento, perdendo seu carro, celulares, bolsa e até a medalha conquistada. Em um relato angustiante, ele compartilhou nas redes sociais que teve um fuzil apontado em sua direção durante o incidente, deixando-o e sua família abalados.

"Rapaziada, acabei de ser roubado! Levaram meu carro, meus celulares, bolsa, tudo! Descendo o morro da Mangueira! Qualquer coisa vocês me falam. Botaram fuzil na minha cara e da minha família! Minha irmã está arrasada, estamos todos nós! Não desejo isso para ninguém! Pior cena da minha vida. Todos bem, mas fica a imagem na cabeça. Minha medalha também foi, tudo!", desabafou Matheus.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias