plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FUGIU?

Textor desativa conta no "X" após fazer denúncias sem provas

Acionista majoritário do Botafogo e alvo de polêmicas, John Textor opta por afastamento das redes sociais após denunciar supostos casos de manipulação na Série A.

Imagem ilustrativa da notícia Textor desativa conta no "X" após fazer denúncias sem provas camera Nas últimas semanas, John Textor se envolveu em uma enorme polêmica após acusar, sem provas, jogadores de São Paulo e Fortaleza de manipulação de jogos contra o Palmeitas, no Brasileirão 2023. | Vitor Silva/Botafogo

No centro de um várias polêmicas e denúncias no cenário do futebol brasileiro, o empresário John Textor, figura central como acionista majoritário da SAF do Botafogo, surpreendeu ao desativar sua conta na rede social "X" (antigo Twitter).

Sua presença online, marcada por comunicações com torcedores, divulgações de ações dos clubes da Eagle Football e, mais recentemente, por incisivas denúncias de corrupção no futebol brasileiro, tem sido um reflexo das reviravoltas e controvérsias que permeiam seu envolvimento no mundo esportivo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Esta não é a primeira vez que John Textor deleta sua conta oficial no "X". No início de 2023, ele saiu da rede social em meio à campanha ruim do Botafogo no Campeonato Carioca, retornando apenas em novembro do mesmo ano, após a queda de rendimento da equipe na reta final do Brasileirão.

Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Essa atitude de desativação da conta evidencia a intensidade das questões que têm envolvido o empresário no cenário do futebol brasileiro, especialmente no que diz respeito às denúncias de corrupção. O afastamento das redes sociais pode representar uma estratégia para se resguardar ou uma pausa necessária diante das polêmicas recentes.

Aviso de conta inexistente no "X", após John Textor desativar conta na rede social.
📷 Aviso de conta inexistente no "X", após John Textor desativar conta na rede social. |Reprodução/X (antigo Twitter)

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias