plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REENCONTRO MARCADO

Ricardo Catalá será adversário do Clube do Remo na Série C

Treinador Ricardo Catalá, com passagem pelo Clube do Remo, assume comando de equipe paulista para a Série C do Campeonato Brasileiro; saiba quando o ex-comandante enfrentará o time azulino.

Imagem ilustrativa da notícia Ricardo Catalá será adversário do Clube do Remo na Série C camera RIcardo Catalá foi demitido pelo Clube do Remo após uma sequência de maus resultados no início da atual temporada. | Samara Miranda/Clube do Remo

O treinador Ricardo, que recentemente passou pelo Clube do Remo, não ficou muito tempo desempregado. O São Bernardo FC anunciou neste final de semana, por meio de suas redes sociais, a volta do profissional ao comando da equipe paulista que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro, enfrentando o time azulino como um de seus adversários.

Catalá possui uma história marcante com o São Bernardo FC, tendo conquistado o título da Série A2 em 2021. No entanto, sua trajetória não se limita a essa conquista. Em 2021, iniciou a campanha vitoriosa na Copa Paulista, mas deixou o clube no meio da competição para assumir o comando do Operário na Série B do Brasileirão, sendo substituído por Márcio Zanardi.

CONTEÚDO RELACIONADO

Além de sua passagem pelo São Bernardo FC, Catalá acumula experiências bem-sucedidas em outros clubes. Destaca-se sua passagem pelo Mirassol, onde obteve resultados expressivos. Entre 2019 e 2020, foi semifinalista da Copa Paulista e do Paulistão, alcançando feitos notáveis, como a eliminação do São Paulo no Morumbi, mesmo diante das adversidades causadas pela pausa do estadual devido à pandemia de Covid-19.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

PASSAGEM PELO CLUBE DO REMO

Ricardo Catalá foi demitido do Clube do Remo no último dia 28 de fevereiro, após o empate em 1 a 1 com o São Francisco, pela fase de classificação do Parazão 2024. Sua saída se deu em decorrência do acúmulo de resultados insatisfatórios, marcando o fim de sua trajetória à frente da equipe azulina.

Catalá assumiu o Leão na Série C de 2023, quando o time ocupava a última posição na competição. Durante sua gestão, em 15 jogos, o Remo obteve seis vitórias, sete empates e apenas duas derrotas, alcançando um aproveitamento de 55,55%. Desempenho que foi suficiente para evitar o rebaixamento.

CAMPANHA IRREGULAR EM 2024

Na temporada atual, o Clube do Remo teve uma estreia avassaladora no Parazão, com uma goleada por 5 a 0 sobre o Canaã. Contudo, os resultados oscilaram, com vitórias sobre o Castanhal e o Tapajós, empate no clássico Re-Pa e derrotas para a Tuna e o Porto Velho, esta última resultando na eliminação da Copa do Brasil.

Ao deixar o comando do clube, Catalá acumulava um total de 23 jogos, com 10 vitórias, nove empates e quatro derrotas em seu currículo. Agora, o Clube do Remo terá que enfrentar um treinador que conhece muito bem o elenco azulino, embora não tenha se mostrado capaz de tirar o máximo de seus jogadores.

REENCONTRO COM DATA MARCADA

Catalá já tem um reencontro marcado com sua ex-equipe. O Clube do Remo enfrentará o São Bernardo no dia 8 de junho, pela oitava rodada da Série C. A partida será realizada em local e horário ainda não definidos pela CBF.

VEJA O ANÚNCIO DO SÃO BERNARDO

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias