plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUEM LEVA A MELHOR?

Grêmio x Juventude: veja onde assistir a final do Gaúchão

Um jogo histórico na Arena do Grêmio determinará o campeão do Campeonato Gaúcho de 2024.

Imagem ilustrativa da notícia Grêmio x Juventude: veja onde assistir a final do Gaúchão camera Quem vai sagrar-se campeão Gaúcho em 2024? | Lucas Uebel/Grêmio

A disputa pelo título do Campeonato Gaúcho entre Grêmio e Juventude ocorre neste sábado (6), às 16h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS.

Conteúdo Relacionado:

Transmissão:

  • Os torcedores podem acompanhar a partida através da transmissão ao vivo na RBS TV, afiliada da Globo no RS, para quem prefere TV aberta.
  • Além disso, o jogo estará disponível no Sportv e no Premiere. Para quem busca atualizações em tempo real, o Placar UOL estará cobrindo o jogo minuto a minuto.

Disputa Equilibrada:

  • Após um empate sem gols no jogo de ida, realizado em Caxias do Sul, a expectativa está alta para o confronto decisivo.
  • Sendo assim, quem vencer o confronto irá se consagrar campeão gaúcho de 2024. Em caso de novo empate, a definição de quem fica com o título será decidida nas cobranças de pênaltis.

Objetivos dos Times:

  • O Grêmio busca conquistar o sétimo título consecutivo do Gauchão, o que igualaria a maior sequência de conquistas do clube na história do torneio.
  • O técnico Renato Gaúcho não irá contar com o meio-campista Carballo, que está lesionado. Uma única dúvida paira na zaga entre Rodrigo Ely e Pedro Geromel.
  • Por outro lado, o Juventude almeja o seu segundo título do Gauchão, o que o colocaria ao lado do Guarany de Bagé como um dos maiores vencedores do interior.
  • Sob a liderança do técnico Roger Machado, a equipe terá a ausência do zagueiro Danilo Boza, que se encontra machucado. Edson Carioca ainda é uma incerteza na escalação.

Prováveis Escalações:

  • Grêmio: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely (ou Geromel), Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Pavon, Gustavo Nunes e Diego Costa. Técnico: Renato Gaúcho.
  • Juventude: Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Rodrigo Sam, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Edson Carioca (Rildo), Lucas Barbosa e Gilberto. Técnico: Roger Machado
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias