plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALERTA

Derrota expõe insatisfação de Carpini no São Paulo

São Paulo não anda satisfeito com treinador após derrota na estreia da Libertadores

Imagem ilustrativa da notícia Derrota expõe insatisfação de Carpini no São Paulo camera Caprini tem deixado o torcedor do São Paulo insatisfeito | Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

A torcida e diretoria do São Paulo entraram em estado de alerta quanto ao desempenho do técnico Thiago Carpini após os últimos resultados do clube. A cúpula do São Paulo não admite publicamente, mas não está satisfeita com o treinador.

A diretoria tricolor esperava mais da estreia do time na Libertadores. O São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Talleres.

CONTEÚDO RELACIONADO

Por enquanto, o cargo do treinador não está sob risco. Segundo fontes ouvidas pela reportagem, ainda "existe um longo caminho até uma possível troca no comando".

Parte da diretoria entende que as três lesões no primeiro tempo do jogo na Argentina acabaram mascarando o fraco desempenho do time. Carpini perdeu Rafinha e Wellington Rato por uma fatalidade -choque em disputa de jogo- e Lucas por problema muscular.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Ainda assim, as somente duas vitórias nos últimos nove jogos incomodam grande parte da cúpula. Sobretudo quando são levados em conta os adversários de tais jogos.

Carpini teve uma janela de 17 dias apenas treinando e a diretoria não viu evolução no time. Um resultado negativo contra o Cobresal (Chile) em casa na próxima quarta-feira pode fragilizar ainda mais o treinador.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias