plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CORRE, VERDÃO

Palmeiras tenta inscrever atacante para a Libertadores

Jogador já está no BID e depende de um ok para jogar a competição pelo Palmeiras

Imagem ilustrativa da notícia Palmeiras tenta inscrever atacante para a Libertadores camera Atacante é motivo do Palmeiras correr contra o tempo para inscrição na Libertadores | Fábio Menotti / Palmeiras

O Palmeiras corre contra o tempo para a estreia na fase de grupos da Copa Libertadores. O clube está prestes a inscrever um dos novos reforços do clube.

O contrato de Rômulo com o Palmeiras foi regularizado na manhã desta segunda-feira (1º), e o clube corre contra o tempo para inscrevê-lo para a Copa Libertadores.

A primeira barreira para que Rômulo estivesse à disposição de Abel na quarta-feira foi vencida hoje pela manhã. O Novorizontino enviou todos os documentos e o jogador apareceu no BID como jogador do Palmeiras.

CONTEÚDO RELACIONADO

Agora, o departamento de registro palmeirense trabalha para completar a burocracia que é feita entre a CBF e a Conmebol para regularizar o jogador na inscrição da Libertadores e isso precisa ser feito até às 15h (de Brasília) desta segunda.

O Palmeiras estreia na Libertadores nesta quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), contra o San Lorenzo, no estádio El Nuevo Gasómetro. No domingo (7), faz o segundo jogo da final do Paulistão contra o Santos no Allianz Parque.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Abel deve poupar diversos jogadores, e Rômulo já poderia fazer sua estreia pelo Palmeiras. Em coletiva após o revés contra o Santos, Abel Ferreira indicou que Endrick, Murilo e Raphael Veiga devem ser baixas na Libertadores.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias