plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TÁ "EXTOURADO"

Casimiro vai transmitir todos os jogos do Brasil na Copa 

O influencer tem se destacado nos últimos anos em suas lives sobre diversos assuntos, com especialidade em futebol

Imagem ilustrativa da notícia Casimiro vai transmitir todos os jogos do Brasil na Copa  camera Ao todo, Casimiro vai transmitir 22 jogos da Copa do Mundo | Reprodução/Instagram

O streamer Casimiro Miguel [Cazé] vai transmitir 22 jogos da Copa do Mundo de 2022 em suas plataformas na internet. O acordo foi firmado nesta sexta-feira (4), em uma parceria entre a LiveMode, parceira de Casimiro, e a Fifa.

Desde 2021, a entidade detinha os direitos de repassar a transmissão digital da Copa para outras empresas, já que a Rede Globo perdeu a exclusividade nesta mídia.

LEIA TAMBÉM:

+ Casimiro é eleito Homem do Ano em Conteúdo Digital pela GQ

+ Casimiro desmente Zero Um e tem tuíte mais curtido do Brasil

+ Atletas apoiam Casimiro após montagem de Flávio Bolsonaro

Ainda não sabe o cronograma das transmissões que Casimiro fará, entretanto, o jornalista terá entre suas 22 exibições: todas as partidas da seleção brasileira, o jogo de abertura da Copa do Mundo entre Qatar e Equador, no próximo dia 20, as duas semifinais e a grande final, no dia 18 de dezembro. Todos os jogos serão transmitidos gratuitamente.

O canal Futeboteco, no YouTube, já havia cravado que Casimiro faria um acordo com a FIFA. Já o colunista do UOL, Rodrigo de Mattos, divulgou, no dia 22 de outubro, a parceria entre LiveMode e Fifa para a produção de transmissões digitais da Copa.

E MAIS - VEJA TAMBÉM EM ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias