plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIFA 2021

Clube do Remo vence o River e é campeão da Libertadores

Streamer e youtuber Muuh Pro foi o técnico da equipe que levou o Leão A Glória Eterna!

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo vence o River e é campeão da Libertadores camera Remo venceu o River Plate da Argentina por 3 a 2. | Reprodução YouTube

A história foi escrita! O streamer e youtuber Murilo Silva, de 24 anos, conhecido como Muuh Pro no mundo dos games, foi campeão da Taça Liberadores da América com o Clube do Remo, ao vencer o River Plate da Argentina por 3 a 2 na final, em partida disputada no Brazuca Patch FIFA 2021.

Com o Leão Azul, Muuh, que possui 2,9 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, entrou no Modo Carreira do game. Quem conhece sabe que lá ele pode treinar a equipe, editar uniformes, contratar e dispensar jogadores, gerenciando a receita do clube, disputar os campeonatos por temporada e muito mais.

Murilo Silva, de 24 anos, ganhou uma Série B, uma Copa do Brasil e a Libertadores com o Remo
📷 Murilo Silva, de 24 anos, ganhou uma Série B, uma Copa do Brasil e a Libertadores com o Remo |Via WhatsApp

Durante a longa trajetória, os azulinos conseguiram ser campeão da Série B do Brasileiro, da Copa do Brasil, o vice-campeonato da Primeira Divisão Nacional e agora coroa a campanha histórica com o título da Liberta. O próximo passo é tentar vencer o Mundial de Clubes da FIFA.

“Aqui é Leão. Aqui é Clube do Remo. Não tem camisa pesada, não. O que pesa é o Leão, o Maior do Norte. Não bastava ser o melhor do Brasil. Tem que ser o melhor da América do Sul. Um clube de muitas glórias e histórias. Com uma torcida que merece isso sendo escrito. Clube do Remo, pela primeira vez, é campeão da Libertadores.” Disse o youtuber ao final da partida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias