plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SINAL AMARELO

Vila Nova tropeça no Estadual antes da decisão contra o Remo

Tigre Goiano corre risco de ser rebaixado após o empate contra o Crac-GO

Imagem ilustrativa da notícia Vila Nova tropeça no Estadual antes da decisão contra o Remo camera Douglas Mendes / Vila Nova-GO

Antes de decisão da Série C contra o Remo, o Vila Nova-GO entrou em campo nesta quinta-feira (21) pela penúltima rodada do Campeonato Goiano e ficou no empate em 1 a 1 contra o Crac.

Saimon abriu o placar aos 22 minutos do segundo tempo com um gol do meio de campo e quando a vitória estava certa, o time de Catalão chegou ao empate através de Allef.

Com o empate, o Tigre está entre o céu e o inferno no estadual, pois poderá confirmar uma vaga nas quartas de final ou até mesmo ser rebaixado, pois ainda pode ser alcançado por outros três clubes.

Agora, o Vila dá um tempo no Estadual e concentra atenções no duelo contra o Leão no sábado (23), às 17h, em Goiânia (GO).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias