plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Próxima rodada será divisor de águas para Leão e Papão. Entenda!

Às vésperas da metade da fase de classificação, a oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C é considerada importante para azulinos e bicolores, antes de se enfrentarem no Re-Pa marcado para a próxima semana.E MAIS: Conheça os novos treinadores de

Imagem ilustrativa da notícia Próxima rodada será divisor de águas para Leão e Papão. Entenda! camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Às vésperas da metade da fase de classificação, a oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C é considerada importante para azulinos e bicolores, antes de se enfrentarem no Re-Pa marcado para a próxima semana.

E MAIS: Conheça os novos treinadores de Remo e Paysandu

A começar pela classificação: Paysandu e Remo estão com os mesmos 10 pontos ganhos e estão a três pontos do líder, Santa Cruz-PE, porém os rivais também estão com a mesma distância em relação ao Botafogo-PB, oitavo colocado no grupo A.

Falando no time paraibano, a equipe será adversária do Paysandu no sábado (26), onde busca a vitória após empatar contra o Remo fora de casa: o time ainda não perdeu desde que Rogério Zimmerman assumiu o comando do Belo.

Já o Leão vai enfrentar o Manaus-AM, que também ficou no empate contra o Santa Cruz-PE, na última rodada. O Leão espera finalmente vencer na estreia de Paulo Bonamigo no comando técnico para colocar fim ao jejum de sete jogos, em partida considerada de seis pontos.

Mais do que a vitória, Leão e Papão buscam a vitória para ir com confiança elevada para o clássico, que será no dia 3 de outubro, no Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias