plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ABANDONADO

Filho de Edmundo vende geleias para sobreviver durante a pandemia

Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador Edmundo, está vendendo potes de geleias através das redes sociais para pagar as contas durante a pandemia. O jovem de 25 anos, que não vê o pai desde os 16 anos, afirmou que a pandemia do COVID-19 trouxe problemas f

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Edmundo vende geleias para sobreviver durante a pandemia camera Reprodução

Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador Edmundo, está vendendo potes de geleias através das redes sociais para pagar as contas durante a pandemia. O jovem de 25 anos, que não vê o pai desde os 16 anos, afirmou que a pandemia do COVID-19 trouxe problemas financeiros para ele e para sua amiga. com quem divide um apartamento.

Filho do ex-jogador Edmundo sugere que pai teve um caso com Vera Verão

Alexandre já deixou claro que sua relação com o pai não é das melhores. Em outubro do ano passado, o cineasta revelou que não encontra o ex-jogador e agora comentarista desde que tinha 16 anos. "Na última vez que eu encontrei meu pai eu tinha 16 anos e foi pela decisão de um juiz. Só que é isso, quando você lembra de uma pessoa que você gosta, você pensa na sua mãe, por exemplo, vem um cheiro, uma frase engraçada, uma comida gostosa. Dele não me vem nada", afirmou em entrevista ao programa "Luciana By Night".

O cineasta lançou no ano passado o documentário "Todos nós cinco milhões", no canal O Baile, no Youtube. O vídeo aborda o tema do processo de reconhecimento de paternidade no Brasil, algo que aconteceu com a família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias