plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRISE NAS FINANÇAS

Botafogo corre para pagar salários atrasados do elenco

O Botafogo vive situação financeira delicada e se aproxima de três meses de salários atrasados. Para amenizar o incômodo, o comitê executivo de futebol traçou uma meta para pagar parte desta dívida em até sete dias.O clube aguarda a liberação de dinheiro

Imagem ilustrativa da notícia Botafogo corre para pagar salários atrasados do elenco camera Divulgação / Botafogo

O Botafogo vive situação financeira delicada e se aproxima de três meses de salários atrasados. Para amenizar o incômodo, o comitê executivo de futebol traçou uma meta para pagar parte desta dívida em até sete dias.

O clube aguarda a liberação de dinheiro na Justiça para realizar parte dos pagamentos. Alguns jogadores com salários mais baixos relataram certas dificuldades para pagar as contas em casa e foram avisados da previsão.

Vale ressaltar que o Botafogo optou por não reduzir o salário dos seus atletas durante o período de pandemia do novo coronavírus. A decisão foi tomada pela cúpula que comanda o futebol; jogadores sequer foram consultados nesse sentido.

Além de não renegociar os salários, o Botafogo também adota a cautela sobre quando retomará as atividades. Mesmo com a liberação da Prefeitura do Rio de Janeiro, o tim alvinegro não tem como objetivo voltar aos treinamentos presenciais. A ideia é reavaliar a situação mais para o fim de junho.

O Botafogo mantém postura firme nessa questão. Ao contrario de Flamengo e Vasco que são favoráveis ao retorno do futebol, o clube alvinegro está ao lado do Fluminense nessa pauta e prefere esperar uma melhora no quadro geral para retomar as atividades normalmente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias