plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

CBF muda partida do Paysandu fora de casa pela Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou, nesta terça-feira (25), mais uma alteração em partida do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo contra a Tombense-MG, que estava marcado para o sábado (6) foi transferido para o domingo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou, nesta terça-feira (25), mais uma alteração em partida do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C.

O duelo contra a Tombense-MG, que estava marcado para o sábado (6) foi transferido para o domingo (7), às 15h, no estádio Antônio Almeida, em Tombos (MG).

A decisão vem após ajuste na grande da DAZN e para evitar conflito com a final da Copa América, marcada para o mesmo dia, às 17h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Antes do time mineiro, o Papão recebe o Ypiranga-RS no duelo marcado para a sexta-feira (28), no estádio da Curuzu, em Belém.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias