plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Coutinho coloca goleada como exemplo para Seleção e se rende a Everton

No último sábado, o Brasil enfim apresentou um bom futebol na Copa América, ao bater o Peru por 5 a 0 na Arena Corinthians. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o meia Philippe Coutinho foi questionado sobre a possibilidade da Seleção Brasileira ma

No último sábado, o Brasil enfim apresentou um bom futebol na Copa América, ao bater o Peru por 5 a 0 na Arena Corinthians. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o meia Philippe Coutinho foi questionado sobre a possibilidade da Seleção Brasileira manter o nível apresentado diante da equipe dirigida por Ricardo Gareca.

“Bom, o terceiro jogo contra o Peru, com certeza é o que a gente quer. A partir daí a gente quer evoluir, continuar do jeito que foi o jogo. Jogando bem, a gente acertou um pouco o que vinha faltando nos outros jogos. É tomar como exemplo e continuar assim”, afirmou o jogador.

Coutinho tem sido o homem das bolas paradas do Brasil. O atleta comentou sobre as exigências de Tite no fundamento, e que está procurando evoluir a cada dia no quesito.

“Tem que estar todo mundo preparado, a gente treina bastante. Professor Tite frisa bem nesses detalhes, da batida, do escanteio, que a gente tem que estar concentrado, porque gera gols tanto a favor quanto contra. Isso que venho tentando fazer nos treinamentos. No último jogo vieram algumas boas batidas. Sempre procuro melhorar nessas batidas e realmente gera gols”, emendou.

Desde a estreia diante da Bolívia, o atacante Everton, do Grêmio vem mostrando um grande futebol, tanto que foi titular contra o Peru. Coutinho se rendeu ao jogador do Tricolor Gaúcho e fez elogios ao atleta, dizendo inclusive que o camisa 19 está pronto para atual em qualquer clube.

“Cara que está superpreparado, tem qualidade, jogada individual, sempre busca o gol e muito agudo. Com certeza está preparado para jogar em qualquer time do mundo”, disse o meia.

Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira vai enfrentar o Paraguai, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa América. O vencedor do confronto irá pegar Venezuela ou Argentina.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias