plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Série C chega na metade e com Re-Pa dentro do G4

A Série C do Campeonato Brasileiro chegou a sua metade neste domingo (23), com o clássico Remo X Paysandu, que terminou com vitória bicolor por 1 a 0 e após esta partida, os times falam já no returno, mas com um detalhe a se comemorar: os dois paraenses e

A Série C do Campeonato Brasileiro chegou a sua metade neste domingo (23), com o clássico Remo X Paysandu, que terminou com vitória bicolor por 1 a 0 e após esta partida, os times falam já no returno, mas com um detalhe a se comemorar: os dois paraenses estariam classificados para a próxima fase, caso terminasse hoje o torneio.

O Remo deixou a liderança escapar e agora, o posto de líder é do Juventude-RS, que fica à frente do Leão no critério de gols marcados. São dez contra nove a favor do time gaúcho, mas com o Leão tendo a vantagem no momento de decidir a vaga para a Série B dentro de casa.

A vitória no Re-Pa colocou o Paysandu na quarta posição com 13 pontos, um ponto a menos que o São José-RS, terceiro colocado. O Papão abriria a disputa do mata-mata dentro de casa, assim como em 2014, onde o Lobo subiu para a Série B contra o Tupi-MG.

O segundo turno começa na próxima semana com o Paysandu jogando em casa contra o Ypiranga-RS, enquanto que o Remo vai até Minas Gerais para enfrentar o Boa Esporte-MG. Muita água irá rolar na competição, mas Leão e Papão vão em busca de garantir vaga no G4 e voltar a Série B.

Os rivais voltam a ficar frente a frente no dia 25 de agosto, pela última rodada da primeira fase.

SE TERMINASSE HOJE A SÉRIE C, OS CONFRONTOS DE MATA-MATA

Ferroviário-CE X Paysandu

Santa Cruz-PE X São José-RS

Remo X Sampaio Correa-MA

Juventude-RS X Confiança-CE

SE TERMINASSE HOJE A SÉRIE C, OS POSSÍVEIS REBAIXADOS

Treze-PB, ABC-RN, Luverdense-MT e Atlético-AC.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias