plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

França quer consolidar liderança do grupo A diante da Nigéria

França tem um dos times mais fortes da Copa (Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP) Depois de duas vitórias nas primeiras rodadas, a seleção da França já assegurou a passagem para as oitavas de final da Copa do Mundo, mas pretende garantir a liderança do grupo A.

Depois de duas vitórias nas primeiras rodadas, a seleção da França já assegurou a passagem para as oitavas de final da Copa do Mundo, mas pretende garantir a liderança do grupo A. Nesta segunda-feira, a equipe anfitriã vai enfrentar a Nigéria, às 16h, na cidade de Rennes. Enquanto a França soma seis pontos ganhos, o time africano tem três pontos e está na briga por uma vaga na próxima fase da competição.

Pelo mesmo grupo, Coréia do Sul e Noruega se enfrentam, às 16h, em Reims. As coreanas estão na última colocação, depois de duas derrotas e ainda não marcaram. O único objetivo do time asiático parece ser uma despedidada honrosa, tarefa que não deve ser das mais fáceis porque a Noruega briga por uma vaga. O time nórdico soma três pontos e precisa vencer para se garantir nas oitavas.

Pelo Grupo B, a líder Alemanha, com 100% de aproveitamento, vai encarar a seleção da África do Sul, lanterna da chave sem qualquer ponto ganho. O jogo vai acontecer, ás 13h, na cidade de Montpellier. O time alemão, um dos favoritos do torneio, ainda não mostrou sua força apesar dos resultados. Sua defesa ainda não sofreu gols, mas seu ataque tem mostrado muita dificuldade, vencendo os primeiros confrontos pela contagem mínima. As africanas, pelo que mostraram até agora, tem poucas chances de conseguir surpreender a adversária.

Derrotada pelas alemãs na última rodada, a seleção da Espanha vai decidir sua sorte diante da China. O time espanhol travou um duelo equilibrado com a Alemanha, mas mostrou pouca eficiência no ataque. Espanholas e chinesas estão empatadas com três pontos ganhos, mas a equipe europeia leva vantagem no saldo de gols e pode se classificar com um simples empate. A partida vai acontecer às 13h, em Le Havre.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias