plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

São José-RS vence e acaba com invencibilidade do Remo na Série C

O Remo teve a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série C, na noite desta quinta-feira (13), ao perder para o São José-RS, por 1 a 0, pela oitava rodada da Terceirona, porém o time ainda lidera o grupo B da competição. VEJA COMO FOI O JOGO No i

O Remo teve a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série C, na noite desta quinta-feira (13), ao perder para o São José-RS, por 1 a 0, pela oitava rodada da Terceirona, porém o time ainda lidera o grupo B da competição.

VEJA COMO FOI O JOGO

No inicio da partida, o time gaúcho já mostrou que o jogo não seria fácil, mas o Remo teve a primeira chance: Gustavo Ramos recebeu na frente e chutou cruzado, mas sem direção ao gol.

Depois disso, o São José dominou o jogo e o Remo foi salvo pela defesa em duas oportunidades: primeiro foi Daniel Vançan e, depois, foi Fredson, que tirou a bola em cima da linha.

A equipe ainda tentou de longe, com chutes de Diguinho, porém, Vinicius esteve atento e fez boas defesas.

Na etapa final, o Remo veio determinado a criar chances e tirar o zero do placar. Pelo alto, Fredson deu trabalho ao goleiro Fábio após cobrança de escanteio, mas quem assustou foi Emerson Carioca, que chutou cruzado exigindo boa defesa do goleiro gaúcho.

Se não deu pelo alto, o time da casa apostou na rapidez do gramado sintético e chegou a vitória. Em toque de bola, o lateral esquerdo Dudu Mandai chuta na saída de Vinicius para abrir o placar: São José-RS 1 a 0.

O Remo foi para o ataque, mas foi o time da casa que ficou perto do gol: Maradona ficou cara a cara com Vinicius e chutou para fora, mas a vitória estava garantida.

Com a derrota, o Remo permanece com 15 pontos e mantém a liderança na rodada se o Juventude-RS não vencer o Volta Redonda-RJ, nesta sexta-feira (14), em casa, enquanto que o São José-RS fica na vice-liderança do grupo B, com 13 pontos.

O próximo jogo do Leão será o Re-Pa, marcado até aqui para o dia 25 de junho, uma terça-feira.

VEJA O GOL

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ: Fábio, Márcio, Goiano, Lucão e Dudu Mandai; Tiago Pedra, Karl e Diguinho (Carrilho); Matheusinho, Tiago Pará (Everton Junior) e Maradona (Machado).

Técnico: Rafael Jaques

REMO: Vinicius; Rafael Jansen, Fredson, Marcão e Daniel Vançan; Rafael Tufa (Djalma), Ramires, Carlos Alberto (Alex Sandro) e Zotti (Guilherme Garré); Emerson Carioca e Gustavo Ramos.

Técnico: Márcio Fernandes

ÁRBITRO: William Machado Steffen (SC)

ASSISTENTES: Henrique Ribeiro (SC) e Clair Dapper (SC)

CARTÕES AMARELOS: Tiago Pará, Tiago Pedra e Diguinho (SJE); Carlos Alberto, Marcão e Fredson (REM)

LOCAL: estádio Passo D’Areia, Porto Alegre (RS)

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias