Esporte / Brasil

COPA DO MUNDO

Marta pode jogar contra a Austrália

Quarta-Feira, 12/06/2019, 14:20:04 - Atualizado em 12/06/2019, 15:27:20 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Marta pode jogar contra a Austrália (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ainda se recuperando de uma lesão muscular na coxa, Marta não atuou na estreia do Brasil na Copa do Mundo feminina, no último domingo. No entanto, nesta quinta-feira, diante da Austrália, a camisa 10 vive a expectativa de entrar em campo.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, Vadão, técnico da Seleção Brasileira, não descartou a presença da jogadora, citando principalmente o fato dela já ter retornado aos treinamentos.

“Ela tem chance? Tem chance. Treinou e tem chance. Mas isso ainda será resolvido em conjunto… Hoje ela voltou a treinar, assim como você viu ontem. E nós ainda vamos fazer uma reunião, provavelmente hoje a noite, ou amanhã, para decidir como ela vai se sentir. Tem respondido muito bem ao tratamento. Agora depende de uma conversa de todos nós, inclusive da própria Marta, sobre com ela se sentiu nesses primeiros dias que ela teve um treinamento mais forte”, afirmou.

No entanto, o técnico falou que colocar Marta no jogo depende ainda de uma série de circunstâncias, e voltou a lembrar que, por enquanto, não há nada decidido.

“Muito difícil você prever. Não sabe como vai ser o jogo. Se você pensar em iniciar com Marta e tirar para não correr risco quando estiver cansada, como fizemos com Bia e Cristiane… deixa para o segundo tempo. Mas também, não se sabe como vai ser…Bom seria se tivéssemos uma situação confortável. Neste caso, sempre haverá um risco pelo pouco tempo de treinamento. Vamos conversar direitinho e ouvir bastante a Marta”, completou.

O Brasil encara a Austrália nesta quinta-feira, às 13h (horário de Brasília), pela segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo Feminina. As brasileiras lideram a chave, com três pontos ganhos, enquanto as australianas, que ainda não pontuaram, ocupam a terceira colocação.

Fonte: Gazeta Esportiva



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL