plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Responsável pela estadia de Najila em Paris, amigo de Neymar depõe

Neymar enfrenta acusação de estupro da modelo Najila Trindade (Foto: Mauro Pimentel/AFP) Amigo de Neymar, André Gallo compareceu na tarde desta terça-feira para prestar depoimento sobre a acusação de estupro contra o jogador. Ele chegou à 6ª Delegacia de

Amigo de Neymar, André Gallo compareceu na tarde desta terça-feira para prestar depoimento sobre a acusação de estupro contra o jogador. Ele chegou à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo, acompanhado do advogado de Neymar, André Tanabe. O depoimento começou por volta das 15 horas (de Brasília).

Ouvido como testemunha do caso, André Gallo foi o responsável pelo transporte e pela acomodação de Najila Trindade em Paris. Ele providenciou as passagens da viagem da modelo para a França e sua hospedagem na capital do país, onde, segundo a acusação, teria ocorrido o crime.

Todos os depoimentos desta terça-feira serão acompanhados por uma das três promotoras de justiça designadas pelo Ministério Público. Advogada de Neymar, Maíra Fernandes não deu detalhes sobre o depoimento de Gallo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias