plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Com foco no Bahia, Uendel crê em equilíbrio diante do Palmeiras na Copa do Brasil

Foto: Ricardo Duarte/SCI Com uma campanha impecável em seus domínios, o Internacional quer manter esses números no jogo de quarta contra o Bahia, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Uen

Com uma campanha impecável em seus domínios, o Internacional quer manter esses números no jogo de quarta contra o Bahia, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Uendel prevê uma partida complicada no meio da semana diante dos baianos.

“Nos sentimos muito bem jogando em casa, os números mostram isso. Nossa campanha é muito boa. Com apoio do nosso torcedor sempre fazemos grandes jogos aqui. O jogo é difícil, mas temos uma grande expectativa”, comentou.

Nesta segunda, o Inter conheceu o seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil que será o Palmeiras. Os jogos ocorrem após o término da Copa América entre os dias 10 e 17 de julho. Uendel afirmou que serão confrontos duros e que será decidido no detalhe.

“Vai ser um grande clássico, com jogos difíceis. Eles estão bem no Brasileiro, mas é um pouco diferente. Essa vantagem não vai se refletir no mata-mata”, avaliou.

Suspenso, o zagueiro Emerson Santos desfalca o Colorado e deve ser substituído por Roberto já que Rodrigo Moledo ainda não se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita. Atualmente o Internacional ocupa a 7º posição no Brasileiro com 13 pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias