plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Band fecha acordo com DAZN para transmissão da série C

A Band fechou um acordo com o DAZN para a transmissão de um jogo por rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol para suas emissoras do Norte e do Nordeste. As transmissões acontecerão aos sábados, às 17h. A primeira partida será exibida neste s

A Band fechou um acordo com o DAZN para a transmissão de um jogo por rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol para suas emissoras do Norte e do Nordeste. As transmissões acontecerão aos sábados, às 17h. A primeira partida será exibida neste sábado (8): Remo X Volta Redonda. Os jogos serão narrados por Matheus Sukar com comentários de Aderval Barros.

“A parceria com o DAZN faz parte do projeto da Band de ter uma grade esportiva bem competitiva, atendendo uma demanda do público por uma programação com muito esporte”, afirma José Emílio Ambrósio, diretor de Esportes da Band.

A competição, que está na sua 30ª edição, é disputada por 20 clubes, divididos em dois grupos: Grupo A e Grupo B. Em cada grupo, os times se enfrentam em jogos de ida e volta, totalizando 18 rodadas. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase eliminatória. As duas piores equipes de cada grupo serão rebaixadas para a Série D de 2020. Já os quatro semifinalistas estarão automaticamente garantidos na Série B de 2020.

Os jogos serão transmitidos pela Band para os seguintes estados: Amazonas, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe. A cobertura completa e ao vivo da Série C é exclusiva do DAZN. Disponível há um mês no Brasil, a plataforma traz o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais.

No Pará, a Band é transmitida pela RBA TV.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias