plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Saiba como vivia a mulher que acusou Neymar

Após o escândalo envolvendo o nome de Neymar, todo mundo quer saber quem é a jovem que acusa o jogador de estupro. A modelo de 26 anos morava junto com a mãe em uma casa de quatro andares, em uma favela próximo ao Capão Redondo, em São Paulo. Desde que o

Após o escândalo envolvendo o nome de Neymar, todo mundo quer saber quem é a jovem que acusa o jogador de estupro.

A modelo de 26 anos morava junto com a mãe em uma casa de quatro andares, em uma favela próximo ao Capão Redondo, em São Paulo. Desde que o caso veio à tona, jornalistas e curiosos sempre surgem pelas proximidades, em busca de informações sobre a vida dela.

A mãe da jovem tem outros seis filhos e trabalha como empregada doméstica, e se recusa a dar entrevistas a qualquer tipo de meio de comunicação.

No local, a jovem loira, magra e de olhos azuis não é mais vista com tanta frequência. Nascida e criada por ali, deixou a região há cerca de quatro anos para se casar. Do matrimônio surgiram, além de um filho de 4 anos, que costuma visitar a avó com frequência, alguns trabalhos como modelo em conjunto com o parceiro. A moça acabou se separando e, no último dia 30, por determinação judicial, foi despejada de seu apartamento em Santo Amaro por falta de pagamento de aluguel.

O ex-marido da modelo, pai de seu único filho, também já se manifestou, atacando o jogador da seleção.

Em entrevista ao jornal carioca Extra, o ex-marido da denunciante, Estivens Alves, afirma que o jogador expôs indevidamente seu filho pequeno. “O Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira.” Procurado, o bancário não retornou às ligações e mensagens de Veja São Paulo.

Em dezembro de 2016, ele respondeu a um processo na Justiça por atrasar a pensão alimentícia de dois filhos, hoje com 8 e 12 anos. O caso foi arquivado após um acordo entre ele sua primeira ex-mulher. A mãe do rapaz, no entanto, afirma que o caso Neymar causou muitos traumas na família. “Estou muito preocupada com a repercussão e com a segurança do meu filho e do meu neto. Não sabemos com quem estamos lidando”, disse a mulher, que não quer ser identificada.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias