plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Veja top 5 de jogadoras da Seleção mais buscadas na internet

A Copa do Mundo feminina está prestes a começar: será do dia 7 de junho a 7 de julho, na França. Pensando nisso, a SEMrush, líder global de marketing digital, realizou um levantamento exclusivo nos mecanismos de busca das jogadoras convocadas e apontou qu

A Copa do Mundo feminina está prestes a começar: será do dia 7 de junho a 7 de julho, na França. Pensando nisso, a SEMrush, líder global de marketing digital, realizou um levantamento exclusivo nos mecanismos de busca das jogadoras convocadas e apontou qual delas é a mais procurada.

Não tinha como ser diferente. Em primeiro lugar está a dona da camisa 10, Marta, eleita melhor do mundo em seis oportunidades. Ela foi pesquisada, no último ano, mais de 140 mil vezes. Em segundo, Debinha, jogadora do North Carolina Courage e camisa 9 da Seleção foi buscada em 15,4 mil oportunidades na internet.

O terceiro lugar, com 12.200 buscas, está a volante Formiga, do Paris Saint-Germain, que neste ano se torna a recordista de participações em Mundiais, com sete, lembrando que até hoje foram realizados oito Copas femininas. Em quarto lugar, a meia Andressinha, do Portland Thorns FC, dos Estados Unidos, com 9.640 buscas.

Fechando o ranking, a atacante Cristiane, atualmente no São Paulo, ocupa a quinta posição com 7.140 buscas no último ano. Artilheira, ela foi a jogadora, tanto entre homens quanto entre mulheres, a marcar mais gols nos Jogos Olímpicos.

Confira abaixo o ranking completo da SEMrush:

1- Marta – 140.180 buscas
2- Debinha – 15.480
3-Formiga-12.200
4- Andressinha – 9.640
5- Cristiane – 7.140

A Seleção feminina está em Portimão, em Portugal, nos últimos preparativos para sua estreia no Mundial, que acontecerá no dia 9 de junho, diante da Jamaica.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias