plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

CBF define arbitragem para Paysandu X Internacional

A partida entre Paysandu X Internacional-RS, nesta quarta-feira (29), pela Copa do Brasil já tem sua arbitragem definida, em um jogo que terá o uso do Árbitro de Vídeo (VAR), pela primeira vez no futebol paraense. E para este jogo, o VAR terá quatro prof

A partida entre Paysandu X Internacional-RS, nesta quarta-feira (29), pela Copa do Brasil já tem sua arbitragem definida, em um jogo que terá o uso do Árbitro de Vídeo (VAR), pela primeira vez no futebol paraense.

E para este jogo, o VAR terá quatro profissionais que irão atuar. Rodrigo Guarizo Ferreira (SP) será o responsável pelo VAR e será auxiliado por Gilberto Rodrigues Castro (PE) e Oberto da Silva Santos (PB).

Em campo, o árbitro do jogo será Marcelo Aparecido de Souza (PB) e os assistentes são Anderson José de Moraes e Daniel Paulo Zioli, ambos do estado de São Paulo.

A partida será disputada no estádio Mangueirão, às 19h15 e com cobertura completa do portal DOL.

  • E mais: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias