plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Chuva causa mudanças e Remo prioriza parte física para batalha contra o Atlético-AC

A chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (22) acabou mudando os planos de Márcio Fernandes para iniciar os treinamentos do Remo, que no domingo (26), enfrenta o Atlético-AC, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Devido ao mau tempo, o trabalho azuli

A chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (22) acabou mudando os planos de Márcio Fernandes para iniciar os treinamentos do Remo, que no domingo (26), enfrenta o Atlético-AC, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Devido ao mau tempo, o trabalho azulino foi realizado fora do gramado do estádio Baenão, com ênfase no trabalho físico dos atletas do Leão Azul, uma vez que a equipe remista tem obtido bom rendimento durante os jogos na Terceirona.

A partir desta quinta-feira (23), o time vai começar a ser formatado pelo treinador e algumas certezas já estão na cabeça do técnico: Fredson não joga ainda com o acidente doméstico sofrido e isso poderá implicar alterações no sistema defensivo, com Rafael Jansen indo para a zaga ao lado de Marcão e deixando a lateral direita para Geovane, Djalma ou Michel.

Apesar do empate, os azulinos esperam que o jogo contra o time acreano seja diferente, pois uma vitória ajuda o Leão na classificação e um fator ajuda os remistas: o Remo é o único que jogará em casa na rodada deste fim de semana.

Enquanto isso, a diretoria azulina trabalha em busca de um camisa 9 e nomes estão no radar, mas os dirigentes estão sendo criteriosos para contratação.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias