plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Internacional-RS arma time e leva a sério jogo contra o Paysandu em casa

O Internacional-RS quer estrear com pé direito na Copa do Brasil e vai para cima do Paysandu, nesta quinta-feira (23) e o Colorado realizou um treinamento no estádio Beira Rio, local da partida. A atividade se resumiu em trabalho físico para o elenco, co

O Internacional-RS quer estrear com pé direito na Copa do Brasil e vai para cima do Paysandu, nesta quinta-feira (23) e o Colorado realizou um treinamento no estádio Beira Rio, local da partida.

A atividade se resumiu em trabalho físico para o elenco, com exceção apenas do zagueiro Rodrigo Moledo e do volante Rodrigo Dourado, ambos machucados e entregues ao departamento médico.

O técnico Odair Hellmann já avisou que não vai poupar ninguém e vai com força máxima para a partida, com o objetivo de abrir vantagem para o jogo da volta, na próxima semana, em Belém.

Entre os possíveis titulares está o atacante Nico López, que acredita que a partida será importante, mesmo com as dificuldades e armadilhas de um torneio mata-mata, como é a Copa do Brasil.

“Quinta temos um jogo importante em casa, vou dar o meu melhor como sempre para ajudar o Inter. Todo mata-mata é difícil, mas temos que fazer a diferença no jogo diante da torcida”, ressaltou o atacante.

VEJA O VÍDEO

Internacional-RS X Paysandu jogam amanhã às 20h, com cobertura do portal DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias