plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

CBF define arbitragem para jogos dos paraenses no Campeonato Brasileiro

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu a arbitragem para os jogos deste fim de semana, que terá equipes nas Séries C e D do Brasileiro. No sábado (25), o Bragantino joga em Fortaleza (CE), contra o Floresta-CE com a

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu a arbitragem para os jogos deste fim de semana, que terá equipes nas Séries C e D do Brasileiro.

No sábado (25), o Bragantino joga em Fortaleza (CE), contra o Floresta-CE com arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novais e os assistentes são Raphael Max Borges Pereira e Raelson Almeida. O trio é do estado do Maranhão.

No domingo (26), outros três jogos envolvendo times do Pará. Remo X Atlético-AC jogam no Mangueirão com arbitragem de Adriano Barros Carneiro e os assistentes, Anderson Silveira Ribeiro e Eleutério Felipe Marques. O trio é do estado do Ceará.

Jogando no interior de Minas Gerais, o Paysandu enfrenta o Boa Esporte-MG, com arbitragem de Paulo Henrique Volkopf, com auxiliares Ruy Cesar Lavarda e Cícero Alessandro de Souza. O trio é do estado do Mato Grosso do Sul.

Pela Série D, o São Raimundo recebe o Atlético-RR, em Santarém e o apito ficará por conta de Fábio Santos de Santana. Os auxiliares são Márcio Cristiano Silva e Fábio Nascimento da Silva. O trio é do estado do Acre.

Todos os jogos terão cobertura do portal DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias