plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Times goiano descarta participação na Copa Verde

Com inicio previsto para Agosto, a Copa Verde terá novidades e uma delas é do estado de Goiás na competição, mas ao que tudo indica, apenas um dos considerados grandes devem participar do torneio regional. Com equipe sub-23, o Goiás-GO deverá fazer frent

Com inicio previsto para Agosto, a Copa Verde terá novidades e uma delas é do estado de Goiás na competição, mas ao que tudo indica, apenas um dos considerados grandes devem participar do torneio regional.

Com equipe sub-23, o Goiás-GO deverá fazer frente a dupla Re-Pa e a Cuiabá-MT e Luverdense-MT na competição, embora a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) havia informado convite aos outros dois clubes do estado, Atlético-GO e Vila Nova-GO. O Tigre goiano usou uma rede social para informar que não vai disputar o torneio.

A resposta dos clubes é de que por conta da Série B do Campeonato Brasileiro e a busca pelo acesso, os dois times não irão disputar o torneio regional que dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2020, na fase de oitavas de final.

A CBF ainda não definiu tabela da competição, mas ao que tudo indica, o regulamento deverá ser o mesmo dos últimos anos, com jogos eliminatórios em mata-mata até se conhecer o campeão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias