plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Internacional-RS prega foco e respeito diante do Paysandu no Beira Rio

O Internacional-RS quer novamente conquistar a Copa do Brasil e estreia no torneio diante do Paysandu, nesta quinta-feira (23), em Porto Alegre (RS) e apesar de estar embalado pela boa campanha no Campeonato Brasileiro, o time Colorado mostra precaução di

O Internacional-RS quer novamente conquistar a Copa do Brasil e estreia no torneio diante do Paysandu, nesta quinta-feira (23), em Porto Alegre (RS) e apesar de estar embalado pela boa campanha no Campeonato Brasileiro, o time Colorado mostra precaução diante do Papão da Curuzu.

Para enfrentar o Papão, o goleiro Marcelo Lomba prega respeito ao Paysandu e a sua torcida, pois é um diferencial a favor do time paraense, o que aumenta a responsabilidade dos Colorados no jogo de ida.

“Estamos inteiros para a partida contra o Paysandu após a gente jogar bem contra o CSA-AL. O Paysandu é um time com grande torcida, vamos valorizar muito este primeiro confronto”, diz o goleiro.

VEJA ENTREVISTA DO GOLEIRO DO INTERNACIONAL-RS

A justificativa do goleiro se deve ao jogo entre paraenses e gaúchos em 2017, onde no Mangueirão, o Paysandu venceu por 1 a 0. Já no jogo realizado na Arena Beira Rio, a vitória foi do Colorado por 3 a 2, com ambos os jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

A expectativa para o jogo é grande, pois o Internacional-RS poderá ter desfalques na equipe titular, mas irá defender uma invencibilidade de sete jogos sem derrota em casa.

Inter-RS X Paysandu jogam na quinta, às 20h no Beira Rio, com cobertura do portal DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias