plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Nobre se manifesta sobre Seleção não ter palmeirenses convocados

Não foram apenas os jogadores do Palmeiras que estranharam o fato de nenhum palestrino ter sido convocado por Tite para a disputa da Copa América pela Seleção Brasileira. Ex-presidente do clube, Paulo Nobre também opinou sobre o assunto. “Seleção Brasilei

Não foram apenas os jogadores do Palmeiras que estranharam o fato de nenhum palestrino ter sido convocado por Tite para a disputa da Copa América pela Seleção Brasileira. Ex-presidente do clube, Paulo Nobre também opinou sobre o assunto.

“Seleção Brasileira é sempre uma grande expectativa! Mas é, no mínimo, curioso ver que tem um time no Brasil que ganhou dois e foi vice dos últimos três, é o atual líder do Brasileirão neste ano, com a maior série invicta da história, e não teve nenhum jogador convocado dos três que jogam no Brasil!”, escreveu o ex-dirigente em sua conta oficial no Twitter.

Para ilustrar sua mensagem, Nobre postou uma foto da inauguração do Mineirão, quando a Seleção Brasileira foi inteiramente representada pelo elenco do Palmeiras em amistoso contra o Uruguai. Resultado: 3 a 0 para o escrete brasileiro alviverde.

O Palmeiras é o atual campeão brasileiro, líder da competição nacional nesta temporada e terminou os dois últimos anos como melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na última edição do Brasileirão, Dudu venceu o prêmio de melhor jogador do torneio.

Após a goleada do Palmeiras sobre o Santos, o time disparou na liderança do Brasileirão, com 13 pontos. Agora, o Verdão volta entrar em campo contra o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), nesta quarta-feira, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias