plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

CBF confirma arbitragem para jogos dos paraenses no Brasileirão

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou nesta quarta-feira (15), a equipe de arbitragem para os jogos das equipes paraenses no Campeonato Brasileiro. Na Série C, o Volta Redonda-RJ enfrenta o Paysandu no domingo (19

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou nesta quarta-feira (15), a equipe de arbitragem para os jogos das equipes paraenses no Campeonato Brasileiro.

Na Série C, o Volta Redonda-RJ enfrenta o Paysandu no domingo (19) e terá arbitragem de Luiz Claudio Sobral, com os assistentes Ricardo Bezerra e José Daniel Torres. O trio é do estado de Pernambuco.

Em Belém, o Remo recebe o Ypiranga-RS com arbitragem de Lucas Canetoo Bellote e assistentes Alberto Poletto e Fábio Baesteiro. O trio é do estado de São Paulo.

Na Série D, o São Raimundo vai até Boa Vista (RR) enfrentar o Atlético-RR e o jogo terá o apito de Ivan da Silva Guimarães. Os assistentes são Alexsandro Lira e Eliane Nogueira. O trio é do estado do Amazonas.

O Bragantino recebe o Floresta-CE, em Bragança e o jogo terá o apito de Vanderlei Soares de Macedo. Os assistentes são Lehi Sousa e Lucas Torquato. O trio é do Distrito Federal.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias