plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Cobiçado, Ricardo Oliveira reencontra Santos pela Copa do Brasil

Oliveira viveu grande momento com a camisa do Santos (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press) O duelo desta quarta-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG marcará mais uma vez o reencontro do Santos com Ricardo Oliveira. Cobiçado p

O duelo desta quarta-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG marcará mais uma vez o reencontro do Santos com Ricardo Oliveira. Cobiçado pelo clube paulista desde o início do ano, a pedido de Jorge Sampaoli, o veterano atacante de 39 anos vive momento conturbado no Galo.

Está será a terceira vez que o centroavante encontra o Peixe vestindo a camisa do time mineiro. Pelo Brasileirão do ano passado, Oliveira fez quatro gols sobre o ex-clube. Dois na vitória do primeiro turno por 3 a 1, no dia 18 de agosto, e dois na derrota do segundo por 3 a 2, no dia 24 de novembro.

Em busca de um camisa 9 desde a contratação do técnico argentino, o time da Baixada sondou em diversos momentos o artilheiro, que aprovou a ideia, porém não conseguiu a liberação do Atlético. Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, no último domingo, o presidente santista José Carlos Peres citou Oliveira e disse que ele “precisa resolver sua situação lá no Atlético-MG”.

Depois de grande início na temporada, com sete gols em oito partidas do Mineiro, o atacante está em baixa no Galo. Desde o dia 27 de abril, quando marcou um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, Ricardo Oliveira não balança as redes e, na última rodada do Brasileirão contra o Palmeiras, saiu de campo muito vaiado pela torcida.

Atacante foi vaiado na última partida do Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Apesar de ter grande respaldo interno dos jogadores e do treinador Rodrigo Santana, o atacante terá que reviver sua fase artilheira para se restabelecer no comando de ataque do Atlético. Por outro lado, Sampaoli segue de olho e torce para contar com o veterano no plantel da equipe paulista.

Agora, Ricardo Oliveira e Santos travam um importante duelo, que começa nesta quarta, no Independência, e terá seu desfecho no dia 6 de junho, na Vila Belmiro, pelas oitavas da Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias