plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Corinthians joga por glórias e maior premiação da temporada

(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press) Financeiramente falando, é justo dizer que o Corinthians joga sua temporada neste embate de oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Isso porque, em caso de derrota, o Timão deixará de concorrer à maior p

Financeiramente falando, é justo dizer que o Corinthians joga sua temporada neste embate de oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Isso porque, em caso de derrota, o Timão deixará de concorrer à maior premiação de um torneio no ano.

A competição mata-mata nacional prevê um pagamento de 52 milhões de reais ao time campeão. No entanto, somada aos outros avanços conforme a disputa, a premiação total a ser recebida pelos campeões da Copa do Brasil é de 70 milhões.

Como tem previsto em seu calendário as disputas de Campeonato Paulista (já campeão), Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Série A, a competição eliminatória brasileira representa a maior fonte de renda por meio de torneio para os comandados de Fábio Carille.

O mesmo não pode ser dito pelo Flamengo, que tem a Copa Libertadores em seu calendário. A maior competição sul-americana dobrou suas premiações para este ano e, agora, o pagamento total dado ao campeão é de 20,4 milhões de dólares (cerca de 81 milhões de reais, na cotação atual).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias