plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Fernando Diniz deve repetir escalação do Flu contra o Cruzeiro

O técnico Fernando Diniz fechou a preparação do Fluminense para o duelo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Maracanã. Ainda sem poder contar com o lateral esquerdo Mascarenhas e o volante Airton, o co

O técnico Fernando Diniz fechou a preparação do Fluminense para o duelo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Maracanã. Ainda sem poder contar com o lateral esquerdo Mascarenhas e o volante Airton, o comandante tricolor deve repetir a escalação do fim de semana, na derrota para o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro.

Tanto Mascarenhas quanto Airton iniciaram os trabalhos com o restante do elenco nesta semana e ainda não têm condições de voltar ao time. Com isso, Caio Henrique segue na lateral, enquanto Daniel permanece no meio. O objetivo de Fernando Diniz é fazer uma boa vantagem para o jogo da volta, na próxima semana, no Mineirão.

Volante Allan concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O volante Allan destacou que o Fluminense terá um compromisso complicado e pregou a manutenção no estilo de jogo.

“A gente sabe que são bons jogadores, temos que ter cuidado, sim, mas vamos jogar nosso futebol, nossa metodologia e não nos preocupar muito com isso. A gente sabe que tem que ter cuidado, sim, mas vamos jogar o que já viemos jogando”, disse.

Assim, o Fluminense deve ir a campo com a seguinte escalação: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Luciano, Pedro e Yony González.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias