plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Ex-Paysandu vai comandar time na Série C do Brasileiro

A Série C do Campeonato Brasileiro já teve troca de treinador. Nesta segunda-feira (13), o Náutico-PE decidiu apostar em um ex-técnico do Paysandu para se recuperar na competição. Com passagem pelo time bicolor em 2016, Gilmar Dal Pozzo foi anunciado com

A Série C do Campeonato Brasileiro já teve troca de treinador. Nesta segunda-feira (13), o Náutico-PE decidiu apostar em um ex-técnico do Paysandu para se recuperar na competição.

Com passagem pelo time bicolor em 2016, Gilmar Dal Pozzo foi anunciado como novo treinador do Timbu Pernambucano após a saída de Márcio Goiano do cargo de treinador, o que ocorreu no último domingo (12).

Gilmar Dal Pozzo comandou o Paysandu em boa parte dos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B e Copa do Brasil e apesar de vencer três jogos, o time acumulou sete empates consecutivos, o que pesou na sua saída.

No grupo A da Série C, o Náutico-PE acumula três pontos ganhos e volta a campo no sábado (18), contra o Treze-PB, fora de casa.

O Paysandu, com seis pontos ganhos é o terceiro colocado do grupo B e joga domingo (19), contra o Volta Redonda-RJ, longe da Fiel.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias