Esporte / Brasil

COPA DO BRASIL

Titulares fazem regenerativo e reservas vão a campo no Santos

Segunda-Feira, 13/05/2019, 17:35:02 - Atualizado em 13/05/2019, 17:35:02 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Depois de grande vitória sobre o Vasco por 3 a 0, no Pacaembu, os jogadores do Santos se reapresentaram no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube, os atletas reservas e não relacionados treinaram no campo.

Diferentemente do habitual, quando é obrigada a deixar o centro de treinamento após o aquecimento, a imprensa pode acompanhar metade da atividade.

Os atletas começaram os trabalhos com um treino físico sem bola. Na sequência, sob os olhares de Jorge Sampaoli, uma atividade, com bola, para aprimorar o passe foi realizada. O argentino foi bastante participativo e orientou os jogadores santistas. Vanderlei, titular contra o Vasco, esteve em campo para realizar um treino específico com outros goleiros do plantel.

A equipe paulista volta a treinar nesta terça-feira, às 10h (de Brasília), no CT Rei Pelé. O elenco viaja a Belo Horizonte logo após a atividade. Na quarta, os comandados de Sampaoli encaram o Atlético-MG, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Independência, às 19h15 (de Brasília).


Fonte: Gazeta Esportiva



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL