plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Titulares fazem regenerativo e reservas vão a campo no Santos

Depois de grande vitória sobre o Vasco por 3 a 0, no Pacaembu, os jogadores do Santos se reapresentaram no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube, os atletas reservas e não relacionad

Depois de grande vitória sobre o Vasco por 3 a 0, no Pacaembu, os jogadores do Santos se reapresentaram no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube, os atletas reservas e não relacionados treinaram no campo.

Diferentemente do habitual, quando é obrigada a deixar o centro de treinamento após o aquecimento, a imprensa pode acompanhar metade da atividade.

Os atletas começaram os trabalhos com um treino físico sem bola. Na sequência, sob os olhares de Jorge Sampaoli, uma atividade, com bola, para aprimorar o passe foi realizada. O argentino foi bastante participativo e orientou os jogadores santistas. Vanderlei, titular contra o Vasco, esteve em campo para realizar um treino específico com outros goleiros do plantel.

A equipe paulista volta a treinar nesta terça-feira, às 10h (de Brasília), no CT Rei Pelé. O elenco viaja a Belo Horizonte logo após a atividade. Na quarta, os comandados de Sampaoli encaram o Atlético-MG, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Independência, às 19h15 (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias