plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Próximos adversários da dupla Re-Pa vencem e embalam na Série C

Os rivais de Remo e Paysandu na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C venceram na rodada deste final de semana, o que vai tornar um desafio maior ainda para azulinos e bicolores. No sábado (11), além da vitória remista e da derrota bicolor,

Os rivais de Remo e Paysandu na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C venceram na rodada deste final de semana, o que vai tornar um desafio maior ainda para azulinos e bicolores.

No sábado (11), além da vitória remista e da derrota bicolor, o Volta Redonda-RJ, próximo adversário do Paysandu entrou em campo e venceu a Tombense-MG por 2 a 0. O resultado deixou o Voltaço na liderança do grupo e embalado para o jogo do próximo domingo (19), em casa.

VEJA OS GOLS

Já o Remo terá pela frente um adversário que conseguiu a primeira vitória na Terceirona. O Ypiranga-RS venceu em casa o São José-RS, por 2 a 0 e encostou no Juventude-RS, que termina o G4. O Leão recebe o clube gaúcho na próxima segunda (20), no Mangueirão e quer seguir invicto. Na outra semana, enfrenta o Atlético-AC, novamente em casa.

Antes do Leão, o time gaúcho terá o Esportivo-RS na primeira partida da decisão do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, nesta quarta-feira (15) e a decisão será na semana que vem.

Os jogos da dupla Re-Pa terão cobertura do portal DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias