plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

CBF volta atrás e jogo entre Flamengo e Corinthians é mantido no dia 4 de junho

Data original é mantida pela CBF depois de reclamações dos clubes (Foto: Divulgação) Depois de decidir que a data da partida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians seria mudada para o dia 6 de junho, a CBF voltou atrás e remar

Depois de decidir que a data da partida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians seria mudada para o dia 6 de junho, a CBF voltou atrás e remarcou o jogo para o dia 4 de junho. O confronto terá início às 21h30, no Maracanã.

A confederação tinha adiado a partida em dois dias com o objetivo de “permitir o manejo do gramado adequando-o às exigências da Copa América Brasil 2019”. O curioso é que a data reduziria o tempo entre a partida entre Flamengo e Corinthians e o primeiro confronto da competição continental no Rio de Janeiro, que será Paraguai e Qatar, no dia 16 de junho, pelo grupo B.

A mudança de data causou revolta nos dois times, que seriam prejudicados pelo fato de terem atletas convocados para suas respectivas seleções. O Mengão provavelmente cederá De Arrascaeta para o Uruguai, Cuellar para a Colômbia, Piris da Motta para o Paraguai e Trauco para o Peru. Do outro lado, o Timão provavelmente teria Fágner e Cássio como desfalques.

Outro fator complicador é a venda de ingressos, que já havia iniciado para o dia 4. O Flamengo afirmou que já havia comercializado mais de dois mil ingressos para sócios torcedores.

A primeira partida das quartas de final entre Corinthians e Flamengo será realizada na Arena Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h30.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias