plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Paysandu realiza treino debaixo de chuva e time segue indefinido

Se os gaúchos foram recebidos com chuva no treino desta sexta-feira (10), o Paysandu resolveu encarar as bênçãos de São Pedro sob a capital paraense e nem mesmo o santo foi capaz de ver o time do técnico Leo Condé, que ainda tem dúvidas de quem serão os t

Se os gaúchos foram recebidos com chuva no treino desta sexta-feira (10), o Paysandu resolveu encarar as bênçãos de São Pedro sob a capital paraense e nem mesmo o santo foi capaz de ver o time do técnico Leo Condé, que ainda tem dúvidas de quem serão os titulares para o jogo deste sábado (11), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Pelo menos duas dúvidas estão com o treinador: na cabeça de área, Wylliam que não foi bem na partida contra a Tombense-MG poderá dar vez a Wellington Reis, que pode ganhar uma oportunidade no time titular.

Já no ataque, Vinicius Leite treinou normalmente e pode começar o jogo em campo, mas Paulo Henrique tem sua vaga ameaçada por Pimentinha e Jheimy. Este último ainda não estreou com a camisa bicolor, enquanto que o seu companheiro entrou bem na partida passada.

Os bicolores estão concentrados para o jogo e o objetivo é de que o time mantenha o 100% na Terceirona, o que seria o presente ideal das mamães bicolores.

Paysandu X Juventude-RS duelam amanhã (11), às 19h15 no estádio da Curuzu, em Belém.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias