plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Remo realiza treino e treinador esconde jogo sobre time titular

Já em Lucas do Rio Verde (MT), o Clube do Remo realizou nesta sexta-feira (10), o seu último treino antes do jogo contra o Luverdense-MT, neste sábado (11), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O time realizou um treino em um centro de treinamento na c

Já em Lucas do Rio Verde (MT), o Clube do Remo realizou nesta sexta-feira (10), o seu último treino antes do jogo contra o Luverdense-MT, neste sábado (11), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O time realizou um treino em um centro de treinamento na cidade e na ocasião, o técnico Márcio Fernandes teve novidades: Rafael Jansen treinou normalmente e deverá ir para o jogo.

Mas a dúvida do treinador continua no meio de campo: Zotti ou Djalma ainda disputam uma vaga no time titular, pois Douglas Packer está vetado e nem viajou com a delegação.

A meta é trazer pontos na bagagem para se manter no G4, pois o Leão está invicto na competição após quatro pontos, em dois jogos.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias