plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Jogos de Remo e Paysandu sofrem mudanças na Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou nesta sexta-feira (10), que os jogos de Remo e Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C sofreram mudanças na tabela, em decorrência da participação do Papão na Copa do Brasil. O time bicolor teve s

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou nesta sexta-feira (10), que os jogos de Remo e Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C sofreram mudanças na tabela, em decorrência da participação do Papão na Copa do Brasil.

O time bicolor teve seu jogo antecipado contra o Boa Esporte-MG, de segunda-feira (27), para domingo (26). O horário da partida passou para as 18h.

Com isso, o jogo do Remo contra o Atlético-AC, que estava previsto para o domingo acabou sendo transferido para a segunda-feira. Agora, o jogo entre Leão e Galo Carijó será às 20h.

Neste sábado (11), Leão e Papão voltam a campo na Terceirona onde o objetivo visa aumentar a vantagem em relação aos outros clubes no G4 do grupo B.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias