plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BRASIL

Com entrada gratuita, Sereias da Vila enfrentam o Flamengo no Pacaembu

Sereias da Vila enfrentarão o Flamengo no Pacaembu (Pedro Azevedo/SFC) As Sereias da Vila enfrentarão o Flamengo neste sábado, às 14h (de Brasília), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. A entrada é gratuita. Peixe e Rubro-Negro têm a melhor c

As Sereias da Vila enfrentarão o Flamengo neste sábado, às 14h (de Brasília), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. A entrada é gratuita.

Peixe e Rubro-Negro têm a melhor campanha do Brasileirão. O Alvinegro é o líder, com 21 pontos e 100% de aproveitamento. As cariocas estão na vice-liderança, com 19 anos.

“Os dois times estão muito bem no Brasileirão, então será um jogo bem disputado. Acredito que quem errar menos sairá vencedor. Vamos fazer de tudo para que alcançar esse triunfo importante, que nos manterá na liderança da competição”, disse a meia-atacante Allana.

“Eu joguei uma vez aqui quando estava no São José. Mas poder atuar num clássico do futebol Brasileiro no Pacaembu e ainda estar vestindo a pesada camisa do Santos, sem dúvida é um orgulho enorme. Venha nos prestigiar, torcedor santista. De uma coisa eu tenho certeza: quem for ao estádio vai assistir um bom futebol”, completou.

O Santos terá uma rodada dupla neste fim de semana. No sábado, as Sereias enfrentam o Flamengo. No domingo, o Peixe medirá forças com o Vasco, pela quarta rodada do Brasileirão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias