plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

São Paulo vence Campo Mourão e empata semifinais da Liga Ouro

Série entre São Paulo e Campo Mourão está empatada em 1 a 1 (Foto: Reprodução/Twitter) O São Paulo se recuperou da derrota no jogo 1 das semifinais da Liga Ouro de Basquete diante do Campo Mourão. Na noite desta quinta-feira, o Tricolor jogou em casa nova

O São Paulo se recuperou da derrota no jogo 1 das semifinais da Liga Ouro de Basquete diante do Campo Mourão. Na noite desta quinta-feira, o Tricolor jogou em casa novamente, no Ginásio do Morumbi, e venceu por 95 a 87, empatando a série em 1 a 1.

Com a vitória São-Paulina, as equipes precisam de duas vitórias em três jogos para chegar à final da Liga Ouro e seguir na disputa pelo acesso ao Novo Basquete Brasil. O terceiro jogo da série será no Ginásio Juscelino Kubitschek, em Campo Mourão (PR).

Para vencer o duelo equilibrado, o São Paulo contou com grande atuação de Stocks, cestinha da partida, que anotou o único duplo-duplo da noite (24 pontos, 11 rebotes). Com oito assistências, o são-paulino chegou perto do triplo-duplo. Rodrigues (21 pontos, 9 rebotes) e Jones (22 pontos, 8 rebotes) também foram essenciais para a equipe. Pelo Campo Mourão, Edu Mariano foi o grande destaque, com 22 pontos, oito rebotes e oito assistências.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias