plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BRASIL

CBF modifica datas do duelo entre Grêmio e Juventude na Copa do Brasil

Grêmio vai encarar os alviverdes no mata-mata nacional (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA) Nesta quinta-feira a CBF confirmou alterações nas datas das duas partidas entre Grêmio e Juventude nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os jogos serão realizados nos

Nesta quinta-feira a CBF confirmou alterações nas datas das duas partidas entre Grêmio e Juventude nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os jogos serão realizados nos dias 22 de maio (quarta), no Alfredo Jaconi e 29 de maio (quarta-feira), na Arena. Ambos os confrontos acontecem às 21h30 (de Brasília).

O pedido de mudança partiu do Alviverde por causa do trabalho de manutenção do gramado do Alfredo Jaconi. Assim o Grêmio foi beneficiado e poderá fazer a segunda partida na Arena. Inicialmente o duelo de volta estava programado para o dia 04 de junho e o estádio gremista estaria cedido a Conmebol em razão da disputa da Copa América.

Após vencer o Universidad Católica pela Libertadores, o elenco gremista voltou aos treinos hoje no CT Luiz Carvalho. Pelo Brasileirão, o Grêmio visita neste sábado o Corinthians, às 19h(de Brasília), na Arena Itaquera, pela quarta rodada da competição.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias