plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Volante Patrick sofre lesão e desfalca o Internacional por 15 dias

Patrick perderá dois jogos do Brasileirão e um da Copa do Brasil (Foto: Ricardo Duarte/SCI) O departamento médico do Internacional anunciou nesta quinta-feira que o volante Patrick teve uma lesão muscular na coxa esquerda no empate com o River Plate pela

O departamento médico do Internacional anunciou nesta quinta-feira que o volante Patrick teve uma lesão muscular na coxa esquerda no empate com o River Plate pela Libertadores na última quarta-feira. Assim o meio-campista fica de fora por 15 dias dos gramados.

Dessa forma o camisa 88 não atuará nas partidas diante do Cruzeiro e CSA, no Brasileirão. Além disso, Patrick perderá o jogo de ida com o Paysandu no dia 23 de abril, quinta-feira, às 21h30(de Brasília), no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com a lesão de Patrick, o garoto Nonato tem chance de iniciar o jogo deste domingo contra o Cruzeiro, às 16h(de Brasília), no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco vermelho voltou aos treinos hoje no CT Parque Gigante visando à preparação para o duelo no final de semana.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias