plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Paysandu tem dúvida no ataque para jogo contra o Juventude-RS

A tarde chuvosa de Belém deixou os jogadores do Paysandu de molho antes do treino com bola, nesta quinta-feira (9), no estádio da Curuzu, para o jogo contra o Juventude-RS, no sábado (11), pela Série C do Campeonato Brasileiro. Antes da atividade, os bic

A tarde chuvosa de Belém deixou os jogadores do Paysandu de molho antes do treino com bola, nesta quinta-feira (9), no estádio da Curuzu, para o jogo contra o Juventude-RS, no sábado (11), pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Antes da atividade, os bicolores acompanharam vídeos do time gaúcho, que atuou contra Remo e Vila Nova-GO. O técnico Leo Condé usou o material para estudar o time adversário junto com os jogadores.

Depois da teoria, os jogadores foram para o gramado e realizaram um treino coletivo e a atividade dá sinais de mudanças no time titular bicolor.

A principal mudança poderá ser no setor de ataque: questionado pela torcida bicolor, Paulo Henrique deverá dar lugar a Jheimy no setor de ataque ao lado de Nicolas e Vinicius Leite.

Com a dúvida no time titular, o Paysandu voltará a trabalhar nesta sexta-feira (10), pela manhã onde irá definir a equipe que vai defender a liderança do grupo B da Terceirona, em duelo decisivo para o time bicolor.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias